Olá meus amores ..
 Minha dica de hoje é a mais fácil e melhor de todas as dicas rs. 


Essa semana li uma coisa em uma revista que me chocou muito..
 Li sobre a escassez de água,ta bom, eu sei que esse assunto é muito batido e que todo mundo sabe que a água está acabando e tal !
 Eu pensava assim: “ta bom a água ta acabando, temos que economizar” e acabou.
Eu realmente nunca tinha lido nada mais aprofundado sobre a escassez da água, e nessa revista que li e depois fui pesquisando mais sobre o assunto, dizia que a água está prevista pra acabar em alguns países já em 2025. Cara sabe o que é 2025 daqui á 17 anos.. Eu vou estar com 28 anos, novinha uma vida inteira pela frente, e imagina acabar a água..
Saber que vou estar com 28 anos quando a água começar a acabar, me chocou muito e toda vez que vejo alguém ou eu mesma desperdiçando, me dá um aperto no coração!
Então Galera, vamos prestar mais atenção nisso, não é brincadeira!
                                                                                               Beijos 



"Jesus foi entregue para morrer por causa dos nossos pecados e foi ressucitado a fim de que nós fôssemos aceitos por Deus"  Romanos 4v:25

0 comentários:

Postar um comentário


up