Como fazer blusa de Franja

Oii, meu amores !
A dica de hoje eu fiz pensando no verão que já esta chegando e nas ferias que também estão chegando.
 Tchan nãnãnããã (...) BLUSA DE FRANJA  rs.
Bom, as franjas estão no "auge", então resolvi fazer essa blusa porque ela é incrível, além de estar na moda, você fica bem fresquinha .. Todo mundo quer isso: se sentir linda, sem ficar desconfortável ou com calor ne?
Então presta bastante atenção na minha dica :)

1°_ Pra fazer a blusa, você vai precisar de:
LÁPIS OU GIZ
TESOURA
UMA BLUSA DE SUA PREFERENCIA (pode ser aquela que está jogada no armário,ou uma que seu pai ou sua mãe não usa mais)
RÉGUA


2°_ Veja qual o comprimento que você quer, estique bem a blusa e vai marcando na horizontal.
(Eu esqueci de colocar a blusa do lado contrario, mas aconselho que coloquem)





3°_ Feito isso, faça pontinhos para marcar a largura de cada tira! 
Eu fiz com 1,5 cm, mas eu não gostei muito, aconselho a fazer com 2 cm, 2,5 cm. 




4°_corte a tirinha de baixo



5° e ultimo passo_ Recorte todas a tirinha marcadas e vai esticando uma a uma pra dar esse efeito enroladinho.




PRONTO !!!!
 Agora você já tem sua blusa de franja !




                                                                                                Espero que tenham gostado
                                                                                                                      Bejios ; )












1 comentários:

ADRIANA disse...

adorei acho que vou fazer uma pra mim!

Postar um comentário


up