Tutorial: Pá de Lixo

Olá amores meus!
Bom, todo mundo precisa de um pá de lixo em casa ne?! Por isso trouxe essa dica pra vocês!
Essa pá que eu vou ensinar é super fácil, econômica e ainda ajudamos a natureza com ela rs.
Aqui em casa, sempre usamos essa pá para catar as fezes da minha cachorrinha, eu nunca tentei varrer a casa e pegar o lixo com ela, mas acho que dá sim!
Então vamos lá:

Você vai precisar de:
1 faca ou tesoura e
1 "recipiente" de amaciante ou "garrafa" de amaciante


 Eu marquei a garrafa pra ficar melhor de visualizar, mas só de olhar dá pra cortar certinho.


Quando cortar ficará assim:


E pronto! É tão fácil que nem precisa de passo a passo:)
Como eu uso essa pá para fezes da minha cachorrinha, eu coloco um saquinho plástico no lugar da tampa e as fezes vão direto para a sacola, depois eu amarro e jogo fora.. Muito boa essa minha vida pratica rs.


                                                            Espero que essa dica, facilite sua vida rs.
                                                                                                                                  Beijos 



"Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o sustentará; jamais permitirá que o justo venha a cair"
Salmos 55 v:22



0 comentários:

Postar um comentário


up