Esfoliante caseiro para o Rosto


Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Hoje eu estou muito feliz, descobrir uma dica ótima e vim compartilhar com vocês!
A dica de hoje( é incrível como eu sempre começo com "a dica de hoje" rs.),vamos lá, a dica é um Esfoliante de rosto com mel !
 Eu nunca acreditava nesse esfoliante com mel, sempre via, mas nunca tentei. Eu achava que não dava certo e tal ..
Esse esfoliante é bem conhecido, mas pra quem conhecia e nunca fez como eu. Tente fazer ele é incrível !

          Você vai precisar de:
          2 colheres de sopa de açúcar
          3 colheres de sopa de mel
         sabonete para rosto(se tiver)
         Hidratante para rosto( se tiver)


Primeiro: Lave seu rosto com sabonete próprio para o rosto, se não tiver não tem problema, só não use sabonete de tomar banho, ele ressecam muito seu rosto !
Eu uso esse da natura faces que é ótimo.





Segundo: Coloque em um recipiente o açúcar e o mel 


Terceiro: Feito isso, misture bem até ficar assim :


Quarto: Aplique no rosto com movimentos circulares, deixe agir por 1 ou 2 min. e retire com água gelada !

Quinto: Aplique um creme hidrante facial, para melhor finalização. Eu uso o hidratante facial porque essa esfoliação no meu rosto ficou ressecada, mas tem muita gente que faz e o rosto fica bem macio, ai vai da pele de cada um! 





        Ressecado ou não eu recomendo, tente fazer pelo menos uma vez, pra ver o resultado!
       
Pelo menos no meu rosto, alguns cravinhos sairão e minha pele ficou mais clara de tão limpinha!




                                           Espero que gostem! Deixe sua opinião aqui em baixo!
                                                                                                                       Beijos


                                "Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo tereis aflições;contudo,tenham ânimo! Eu venci o mundo"
                                                                   João 16 v:33

2 comentários:

Vívian Boechat disse...

também pode se usar açúcar, mel e limão..
que é otimo também..

Unknown disse...

Isso ai mesmo ! mais uma dica rs.
beijos

Postar um comentário


up