Olá pessoas lindas . Esse é o meu primeiro post no blog, como o título do blog já diz " dicas da Ju", então eu darei dicas aqui ..
Meu nome é Juliana Alves e se quiserem saber mais alguma coisa sobre mim e o que eu vou fazer nesse blog, é só olharem no meu perfil !


 A dica de hoje é: " Como fazer batata chips". Essa é uma ótima receita para agradar o namorado(a), os seus pais, lanchinhos com as amigas etc.

Então vamos lá !
1°_ Primeiro você vai precisar de azeite, orégano e sal(a gosto) e claro, as batatas bem fatiadinhas!
 Obs: se quiser fazer no microondas, use um prato e se quiser fazer no forno, use um tabuleiro.







2° _ você untar o prato ou tabuleiro(Eu particularmente prefiro fazer no forno, pois dá pra fazer uma quantidade maior em menos tempo que o microondas)
Depois de untar você vai colocar as batatas no prato ou tabuleiro, um pouco separadas, porque se colocar junto elas podem grudar umas nas outras.




3°_ Feito isso, leve ao microondas durante 3 minutos, depois com a ajuda de uma colher, vire todas as batatas e leve novamente ao microondas por 3 minutos.






4°_ Prontinho, agora é só servir !
 Super fácil, barato e delicioso!




                                                                                                            Espero que tenham gostado!
                                                                                                                         Beijos :))









0 comentários:

Postar um comentário


up