Mousse de Maracujá

Ola baby’s
Mousse de maracujá, essa é a minha dica de hoje ..
 Meus amores esse  mousse é um dos meu preferidos.
Podem pensar que não, mas tem gente que ainda não sabe fazer um mousse, assim como eu que aprendi há pouco tempo , às vezes batia aquela vontade enorme de comer um doce  e quando eu ia na cozinha, só sabia fazer brigadeiro , toda vez era a mesma coisa, brigadeiro, brigadeiro e brigadeiro rs.
Então, a pouco tempo resolvi aprender uma coisa diferente, com a ajuda da minha mamis eu consegui e fica uma delicia !

Vamos lá, Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
1 gelatina, ou suco do sabor que você vai querer seu mousse


Primeiro vamos fazer a gelatina, tem muitas pessoas que preferem fazer com suco natural, eu nunca fiz com suco natural, só faço mesmo com gelatina, mas acho que fica a mesma coisa..
Então vamos, pra fazer a gelatina você vai precisa de um copo de 250 ml, coloque no fogo e quando estiver quase fervendo, você coloca a gelatina, deixa ferver até dissolver o pozinho  enquanto a gelatina esfria um pouquinho, vamos para a outra parte .
Coloque o leite condensado, creme de leite e a gelatina(quentinha mesmo) tudo junto e bate no liquidificador





Quando ela ficar uma mistura homogenia  colocamos em um recipiente e deixamos na geladeira durante, mais ou menos 30 min e ta pronto !




                           Espero que tenham gostado e que façam rs. 
                                                       Beijos 



"Antes do seu nascimento, quando ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta para as nações"
Jeremias 1v:5






0 comentários:

Postar um comentário


up