Dicas para ECONOMIZAR na hora das compras

Olá amores meus ;)
Dicas de como economizar na hora das compras !
Bom meninas, a hora das compras é sempre muito complicado, ainda mais pra quem não trabalha ainda ne?! rs.
Hoje em dia, são tantas opções que ficamos loucas e as vezes compramos sem pensar no que podemos ou não gastar.
Vou dar algumas dicas para facilitar e economizar na hora das compras !

1º_ Devemos ter um objetivo
Antes  de sair de casa, pense no que exatamente quer comprar.
Ex: vai ser madrinha de casamento e quer um vestido longo(não que para ser madrinha de casamento precise necessariamente de usar um vestido longo ok?), passe por todas as lojas que você sabe que não tem o tipo de vestido que você quer, isso ajudará a economizar e continuar no foco.

2º_ Pesquise bastante!
 Tire o dia para relaxar e fazer compras, sem stress. Pesquise bastante, as vezes tem lojas com a mesma peça só com alguns mínimos detalhes diferentes, mas que é mais barata somente pela marca !

3º_ Leve somente o quanto você pode gastar !
Isso mesmo, todas nos mulheres, sabemos o quanto é difícil resistir a uma "promoçãozinha" .. por isso, se você quiser uma rasteirinha pra usar no dia a dia por exemplo, você não vai usar mais de 70,00 , tente não levar mais do que você acha que vai gastar.

4º_Pense!
Enquanto estiver escolhendo as roupas, pense se realmente precisa dela .. ou se vale a pena levar, se você vai realmente usar ?

E por fim, tente fazer da sua compra uma diversão!
 Essas são as minhas dicas, espero ter ajudado !
 Se tiverem mais algumas dicas que vocês fazem, coloquem ai em baixo !

" Já não os chamo de servos,porque o servo nao sabe o que seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamados de amigos,porque tudo o que ouvi de meu pai, os tenho tornado conhecidos"
                                      João 15:15


                                                      Beijos


                                       

0 comentários:

Postar um comentário


up